quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Mestre Pianista

"Faze-me, SENHOR, conhecer os teus caminhos, ensina-me as  tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia" - (Salmos 25:4, 5).

"A alma humana é como um piano de cauda maravilhosamente construído, um instrumento magnífico. Porém, a qualidade da música que vem dele depende totalmente de quem está no teclado. Se o pianista que está diante das teclas é um mestre, você será arrebatado por belas melodias. Mas, deixe um gorila apertar as teclas do piano e o resultado será um som caótico e um dano real para o instrumento."

Quando nossa vida está entregue nas mãos do Senhor, o brilho de Sua presença é notado por todos ao redor. As nossas palavras soam como notas afinadas e agradáveis aos que nos ouvem e as nossas atitudes encantam aos que nos conhecem.
Somos filhos de Deus e, por isso, devemos glorificar o Seu nome e testificar de Seu amor.

Quando andamos por caminhos equivocados, longe da presença e da direção de Deus, a música de nossas vidas é desafinada e estridente, sem beleza e sem atrativo, desagradando e afugentando aqueles que nos querem bem. Não temos o Senhor Jesus como Mestre Pianista e sim o mundo, que nada oferece, que nada constrói, sem beleza alguma.

Se o Senhor é o Pianista de nossas almas, andamos em Seus caminhos, trilhamos as veredas da verdade e das vitórias, chegamos sempre ao destino almejado -- a felicidade.

Que escolha você pretende fazer: Você apresentará a si mesmo a Cristo, o Mestre Pianista, que produzirá a bela música de sua vida, Ou apresentará a si mesmo ao pecado, com a discórdia e a destruição que ele produz?

Eu já escolhi --diariamente espero que o Mestre Pianista Jesus venha embelezar minha vida com Suas belas canções.

fonte:http://ministerio-pararefletir.blogspot.com/
imagem:pertinhodedeusatividadesbiblicas.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.