quinta-feira, 13 de junho de 2013

Simpatias para o Amor

Namorado fiel
Dia dos namorados - Aproveite o dia 12 de junho e garanta a fidelidade de seu amor. Logo que acordar, ainda em jejum, dê uma mordida numa maçã, engula o pedaço e no restante amarre um papel com uma fita branca. Neste papel deverá estar escrito o nome completo do seu amor. Depois é só jogar tudo em água corrente e rezar um Pai Nosso, oferecendo ao Anjo de Guarda de vocês.

Casamento
Santo Antônio – No dia 13 de junho, dê um jeito para ficar junto de seu amor e, exatamente às 18 hs, pegue em sua mão e deixe que ele puxe três vezes e você não solte, sem que ele perceba. Depois é só soltar e rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Desencalhar solteirona
Santo Antônio – Faça essa simpatia no dia 13 de junho. Conte três palmos seus em uma fita branca, corte-a e amarre na imagem de Santo Antônio. Coloque a imagem em seu quarto e peça ao santo para lhe arrumar um casamento.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.