terça-feira, 19 de maio de 2009

Padre Marcelo Rossi celebra missa em Salvador

Carine Andrade | A Tarde

Devido à realização da missa que será celebrada pelo Padre Marcelo Rossi,na Igreja Imaculada Conceição, antigo Cine Roma, a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (TranSalvador), fará alterações no tráfego de veículos na região do Bonfim, das 12 às 21h, desta terça- feira,19. A interdição do trânsito deve-se pela realização da Missa de Ação de Graças, promovida pelas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

As interdições serão feitas nas seguintes vias: Av. Luiz Tarquínio (entre o Largo de Roma e a Rua Polidoro Bittencourt), Av. Bonfim/Dendezeiros (entre o Largo de Roma e Rua Augusto Mendonça), Largo de Roma, Rua Monsenhor Basílio Pereira, Rua Graciliano de Freitas, sentido duplo de tráfego no Largo de Roma (trecho da ligação da Av. Fernandes da Cunha com a Av. Caminho de Areia).

O acesso ao Hospital São Jorge fica assegurado pelo Largo de Roma (trecho em frente ao depósito da Fundação Cidade-Mãe). O acesso dos residentes nas vias interditadas, será mediante comprovação de endereço (documento do veículo ou conta de telefone, água ou energia elétrica). O trânsito será liberado no final do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.