sábado, 9 de maio de 2009

Mãe

Minha mãe, nesse dia que é consagrado a você, quero que saibas que você é muito importante pra mim, que você é a essência da minha vida, o motivo do meu viver.
Mãe, palavra que tanto mexe conosco, que tanto diz de nós, pela vida que recebemos de Deus através dela e com ela ficamos pela vida inteira até que vem a separação inevitável.
Mas uma mãe, jamais sairá da vida de um filho, ela será presente sempre, mesmo depois de sua ida, mesmo depois de não podermos mais ter sua presença.
Mãe, é vida, é carinho, é sacrifício por nós, é luta, é uma infinidade de coisas, mais acima de qualquer coisa, Mãe é AMOR.
Por isso nesse dia de tão grande significado pra nós filhos, venho prestar-lhes minha homenagem, a essas criaturas de DEUS em nossa vida.
É Mãezinha, existe momentos que não concordamos contigo, existe momentos que achamos você chata, retrógada, atrasada e outra infinidade de adjetivos, mais quando ficamos adultos e passamos a ser, Pai, Mãe, também, é que compreendemos o quanto nos foi útil suas chatices.
Te agradeço de coração Mãezinha por suas chatices, por suas chineladas, pelo jeito como me criou,pois foi graças a tudo isso que me formei homem decente, cabeça erguida e sem medo pra lutar por meus objetivos.
A todas as Mães do mundo desejo toda paz, saúde, felicidade, Amor e Deus presente sempre
Em suas vidas.

Severo Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.