terça-feira, 26 de agosto de 2008

Deus jamais nos abandonará


Terça-Feira, 26 de Agosto 2008

"Perseverai na oração, mantendo-vos, por ela, vigilantes na ação de graças". (Cl 4,2)

Às vezes, precisamos derramar lágrimas, mas, independentemente disso, não desperdicemos nenhuma dor; e que todas elas se derramem no Coração Divino de Nosso Senhor. Façamos aclamações, exultemos de alegria, pois é o Senhor que conforta nossas vidas! É Ele que nos mostra a Sua ternura em meio às tribulações, às grandes lutas que travamos, até mesmo no silêncio de nossa alma.

Quando, em nossa fraqueza, pensamos que Deus nos abandonou e nos esqueceu, é o momento de levantar a cabeça e confiar em Sua Palavra, pois Ele proverá todas as coisas para o nosso bem.

Não podemos firmar os olhos nas dificuldades e nos inúmeros problemas, como se estivéssemos perdidos, sem ninguém para nos ajudar. Precisamos, sim, ficar atentos aos pequenos gestos de amor que o bom Deus faz para conosco diariamente e aclamá-Lo com ação de graças.

Problemas sempre existirão, como afirmou Nosso Senhor Jesus Cristo, mas, se estivermos com os olhos n'Ele, veremos Seu socorro e amparo, independentemente da situação e dos resultados.

Deus jamais nos abandonará!


Jesus, eu confio em Vós!


Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.