sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Simpatias: Traição, fidelidade do marido e esquecer uma mulher

Traição
Essa é para os homens. Se você está farto da sua mulher ser infiel, essa simpatia pode apagar o fecho dela. Pegue uma estrela-do-mar seca (não deve matar uma para isto, ou o feitiço voltará contra você). No dia sete do mês, enrole-a numa calcinha usada e não lavada da mulher e guarde-a até o dia 21 do mesmo mês. À meia noite de 21 para 22, leve a calcinha com a estrela para praia e jogue-as no mar, pedindo às ondinhas que afoguem a infidelidade da sua relação.

Para manter fidelidade do marido
Pegue a cueca que seu marido usou na noite de núpcias e perfume-a com "Chama de Amor". Deposite-a na igreja onde vocês se casaram e ele não olhará para outra mulher.

Para esquecer uma mulher
Mulheres partem corações, faz parte da natureza delas. Se você deseja esquecer uma mulher, pegue a chave da porta de entrada da sua casa com a ponta de uma só vez. Pegue um copo e coloque nele um punhado de sal e água. Sem olhar para trás, jogue o conteúdo do copo por cima de sua cabeça. Assim como a água e o sal sumirão dragados pela terra ou evaporados pelo sol, assim sua paixão sumirá.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.