quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Simpatias para conseguir dinheiro e prosperidade

Simpatia de São Cosme e São Damião
Para ter sempre muita sorte, utilize-as desta simpatia dos santos protetores das crianças. No dia de São Cosme e São Damião, pela manhã e sem ter comido nada nem falado com ninguém, escreva em um papel em branco com uma caneta virgem de qualquer cor as seguintes palavras: "Eu faço parte do centro do Universo; minha família é a humanidade deste Universo; minha consciência, o grande Deus deste Universo; minha casa, o interior deste Universo; E neste grande Universo, do qual faço parte, hei de ter sempre muita sorte e paz!" Depois, acenda uma vela a São Cosme e Damião. Diante desta vela, coloque o papel dobrado. Ande sempre com este papel dobrado em sua carteira e nunca o mostre a ninguém.

Para ganhar muito dinheiro
Num domingo de sol, pegue treze moedinhas de pouco valor e leve a um jardim, sítio ou pomar que tenha um parque, um lago ou tanque. Jogue as moedinhas na água, oferecendo-as às treze crianças interesseiras. Prometa mais moedas de acordo com o sucesso do pedido.

Para ter dinheiro durante o ano todo
Pegue 21 moedinhas de baixo valor e as leve a um formigueiro bastante ativo. Veja a direção de onde as formigas trazem a carga e, a partir daí, vá colocando as moedas na direção do formigueiro, até depositar a última moeda bem na boca do formigueiro.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.