segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nunca mais espere amar para ser amado

Deus está dentro de você em todas as circunstância da sua vida. Que você esteja fazendo o bem, quer esteja no caminho errado, viu? Ele continua aí dentro de você e é impossível desprezar essa verdade! Nem que a vaca tuça! Você é filho Dele, é produção Dele e ponto final!

Ame as pessoas que estão próximas de você! Não é por acaso que elas foram colocadas em sua vida, viu? Ame até aqueles que aparentemente não são assim 100%!

Aposto que você sente a necessidade de amar mais as pessoas! Está no seu DNA. Você foi planejado e concebido assim! Não se frustre mais, tá?

À medida que você aprender a produzir amor pelo simples prazer de amar, o peso do mundo será diminuido, viu? Seus problemas terão o seu real tamanho: nem mais e nem menos! Porque o amor carrega consigo o elemento da leveza! O amor começa bem aí em você! E não no outro! Nunca mais espere amar para ser amado!

Procure por você mesmo no centro de sua vida! Procure o amor, e descubra-o, por favor! Ele está dentro do seu coração!

Um gás novo pra você neste dia, tá? Faça tudo diferente! Faça já! Agora! Entusiasme-se com você mesmo, com a vida! Viva mais!

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:fujamparascolinas.tumblr.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.