sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Oração a Santa Catarina (Para conquistar um homem)

Minha beata santa Catarina, minha beata, como o sol formosa.

Linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens. Pois eu te peço que abrandes o coração de ... (diga o nome da pessoa) para mim...(seu nome), quando me vires, só a mim poderás ver entre todas. 

Por mim chorarás, por mim suspirarás, como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho. Se estiveres dormindo, acordarás. Se estiveres comendo, não comerás, se estiveres conversando, não falarás, enquanto comigo não vieres encontrar. 

Me amarás entre todas as mulheres do mundo e eu serei para ti como uma flor sempre fresca e bela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.