quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fazer fortuna e ganhar em sorteios

Acenda uma vela branca em um pires que nunca tenha sido usado. Despeje duas colheres(sopa) de mel puro aos pés das vela. Coloque-a em cima do móvel mais alto de sua casa. Reze com bastante fé um Pai Nosso e uma Ave Maria e peça que sua vida se encha de prosperidade. Deixe-a queimar até o fim e jogue o mel e as sobras da vela no lixo. O pires pode voltar a ser usado normalmente.

Ganhar em sorteios
pegue sete bombons e coloque-os em um prato verde. Escreva em um pedaço de papel com caneta azul vários números que vierem a sua cabeça. Em seguida, espalhe dez moedas de qualquer valor em volta dos bombons e, no meio deles,, coloque o pedaço de papel.
Acenda ao lado do prato, uma vela de sete dias dourada sobre um pires verde e reze em seguida um terço. No final do terço, imagine você feliz ao ganhar o que tento deseja. Dê os bombons e as moedas a crianças carentes para comprarem balas. O papel jogue no lixo ou enterre em um jardim. O prato e o pires, depois de lavados, devem ser usados normalmente.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.