segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Conquistar homem rico, impotência e marido infiel


Conquistar homem rico

Se você quer casar com um homem rico que já conhece, escreva o nome dele num pedaço de papel e dobre-o em 4 partes. Use esse papel preso em seu sutiã ou calcinha durante 7 dias seguidos, jogando depois em água corrente.

Segure seu homem
Essa simpatia é simples e eficaz e deve ser feita numa sexta feira qualquer. Sirva a ele um café preparado por você, sem que ninguém veja, e coado na barra de sua camisola preferida.

Impotência
Durante os 7 dias de Lua Crescente você deve lavar sua peça intima logo que tirá-la, enxaguando com perfume de jasmim. Colocando-a, depois, em uso normalmente.

Marido infiel
Escreva seu nome e o de seu marido num papel branco virgem e coloque-o dentro de um copo de vidro, jogando mel em cima. Depois, é só deixar o copo embaixo da cama durante 7 dias. Vencido o prazo, jogue tudo em água corrente ou num jardim.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.