quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Simpatias para casamento

Felicidade no casamento
Quando faltarem 7 dias para o casamento, a noiva deve escrever a caneta o nome do futuro marido num pedaço de papel branco sem pauta e, em seguida, escrever o próprio nome, por cima, em forma de cruz. Depois, colocar esses pedaço de papel dentro de um copo branco liso com água pela metade e juntar 3 colheres de sopa de açúcar. Colocar esse copo num lugar onde ninguém mexa, deixando ficar por tempo indeterminado. Quando o copo ficar vazio, a mulher deve jogá-lo num jardim.

Rotina no casamento
Esta simpatia deve ser feita pela mulher na primeira sexta feira de cada mês. Pegue uma peça intima dele e outra sua. Depois amarre as 2 peças, utilizando-se de uma fita azul que ainda não foi usada. No outro dia pela manhã reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo-os ao seu Anjo da Guarda e também ao dele. Em seguida jogue as roupas em água corrente.

Para casar-se
Pegue uma rosa e um cravo. Amarre-os com uma fita da mesma cor da rosa que você pegou. Fale o seu nome e o do seu amado e durma 1 noite com isso debaixo do travesseiro. No outro dia você joga fora(em água corrente, de preferência).

Desquitada/divorciada casar
Ao ouvir o sino de qualquer igreja entre nela e faça uma oração a Santo Antonio, pedindo para que ele a ajude a encontrar um companheiro. Depois que tiver seu pedido atendido, volte a mesma igreja e faça uma oração de agradecimento.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.