sábado, 17 de agosto de 2013

Simpatia para ter sorte

Simpatia das conchas para ter sorte
Na manhã de uma sexta-feira de lua crescente, sem ter comido nada, vá até uma praia e pegue conchas no número exato das letras de seu primeiro nome (não serve apelido). Na noite desta sexta-feira, às nove horas em ponto, acenda uma vela branca, colocando as conchas ao pé dela. Ajoelhada diante da vela, reze com muita fé sete pais-nossos e sete ave-marias, pedindo para ter muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e os pedidos a todos os santos. Findas as orações, ainda de joelhos diante da vela, faça um colar com estas conchas e a coloque atrás da porta de entrada do seu quarto ou casa.

Para conseguir dinheiro do marido
Se você quer conseguir mais facilmente dinheiro do maridão, espere ele dormir e tire sua medida com um cordão virgem. Enrole esse cordão no dedo médio, pedindo a quantia de que precisa. Num dia de lua crescente, leve esse rolinho de cordão com sete moedas velhas ao mar e os atire na sétima onda, pedindo ao povo cigano tudo de que precisa.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.