quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Para afastar melancolia

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Assim como Deus é o sol, é a lua, o mar, a flor, o pássaro, a árvore, o farol e o amor, retire para o seu descanso: o ar de espanto, o ar de malandro, o ar de melancolia, o ar de galhofaria, o ar de traição, o ar de paixão, que consomem meu coração. O ar maledicente, o ar impertinente, o ar impaciente.

Com os poderes de Jesus pregado na Santa Cruz, de Maria sempre pura, do Espírito Santo e de todos os Santos, para minha cura, minha felicidade, minha lealdade. Por tanta bondade, por tanto amor, Jesus, meu Senhor. Assim seja.

imagem:www.versodeamor.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.