quarta-feira, 10 de julho de 2013

Simpatias para o amor

Para crescer o amor
Se você já tem um bom relacionamento com seu amor e quer que a paixão aumente ainda mais, faça esta simpatia: escreva num papel branco seu nome e o dele(a) completos. Depois dobre o papelzinho e coloque dentro de uma lata de fermento que ainda não foi usada. Tampe a latinha e enterre nos fundos de sua casa, dizendo: “Assim como o fermento cresce, eu quero que o meu amor por fulano(a) e o dele(a) por mim também cresça”. Esta simpatia deverá ser feita no primeiro dia de Lua Cheia.

Amor não ter prazer
Se você desconfia que estar sendo traída(o) ou que ele(a) é muito aventureiro(a), esta simpatia pode ajudar: compre uma estrela do mar e com ela na mão direita, numa sexta feira de Lua Nova, fixe o olhar numa estrela no céu por 13 minutos. Faça isso 9 noites, depois coloque a estrela do mar no colchão, do lado que ele(a) dorme.

Para recuperar amor
Compre 7 pedaços de Maria Mole e embrulhe-os com um papel branco onde terá que estar o nome de seu amor. Deixe o embrulho num jardim qualquer, oferecendo a São Cosme e São Damião e faça uma oração para a solução do problema de vocês.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.