sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oração ao Divino Espírito Santo (Para curar males do amor)

Espírito santo. Vós que me esclareceis tudo, que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o ideal; vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem e que todos os instantes da minha vida estais comigo. 

Eu quero, neste curto dialogo, agradecer-vos por tudo que me fizestes e confirmar mais uma vez que nunca quero me separar de vós. Por maior que sejam as ilusões materiais, não será o mínimo da vontade que sinto de um dia estar convosco e os meus irmãos na glória eterna. Amém.

Instruções: Rezar esta oração nove dias seguidos, mas sem mencionar o seu pedido. Após este prazo, você alcançará a graça que deseja, por mais difícil que seja.

imagem:tercodoshomensdecaico.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.