quinta-feira, 11 de julho de 2013

Banho relaxante

Se você sentir que seu corpo está carregado de fluidos negativos, lhe trazendo azar e até indisposição, faça um bom banho de descarga. 

Logo você notará um grande alivio. O banho traz a disposição de volta e protege o corpo contra os problemas e maus agouros que enfrentamos todos os dias.

Para um banho relaxante e revigorante, use as seguintes ervas: arruda, guiné, alecrim, levante, espada de são Jorge, alfazema, samambaia, comigo ninguém pode. Escolha uma, 3, 5 ou 7 destas ervas, coloque varias folhas pequenas e algumas grandes. Acrescente um pouco de sal grosso e despeje água quente por cima. Depois tampe o recipiente. Quando já estiver frio, coe e leve o preparado para o banheiro.

Tome primeiro o banho normal, depois derrame a água do preparado de ervas do pescoço pra baixo. Essa água deve ir direto para o ralo ou ser concentrada toda numa bacia, que depois deverá ser jogada em água corrente natural. Enxugue-se levemente e coloque roupas limpas. As ervas podem ser jogadas em qualquer lugar.

imagem:www.portalangels.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.