quarta-feira, 24 de julho de 2013

Não dá pra viver intensamente sem lutar incansavelmente pelos sonhos

Viva intensamente, sempre! Agarre a sua vida! Agarre a sua chance.... Talvez não tenha outra oportunidade de estar aqui e agora.

Aproveite bem o que tem para ser aproveitado e vivido! Aproveite bem o seu dia! Aproveite bem a sua vida! Aproveite para amar e ser amado. Não dá pra viver intensamente sem o amor verdadeiro, amor-doação, amor incondicional, sabia? Não dá pra viver intensamente sem lutar incansavelmente pelos sonhos!

Outra coisa, já que não dá pra ser feliz o tempo todo, que tal aproveitar muito bem os momentos felizes e bons? Cuidado com a rotina! Arrisque-se mais! Você está sempre pronto para aproveitar o seu dia, sabia? Portanto, não desperdice o seu tempo com ressentimentos, dores e coisas que fizeram parte do ontem. Não tenha problemas imaginários, por favor! Pare de sofrer por antecipação!

Lembre-se que se no passado não deu para realizar tudo o que você planejou, você tem o hoje para conseguir, viu? Afinal, hoje você tem mais conhecimento, mais experiência, mais sabedoria para acertar, né?

Antecipe-se aos acontecimentos. Componha você mesmo a sua história, escrevendo o seu próprio livro. Pilote o seu avião! A vida sugere ação, atitude! Esteja sempre pronto e aberto para as oportunidades que estão sempre aparecendo.

Invente, desenvolva, estimule. Não fique parado! E a partir de agora comece a considerar os seus sonhos. Recomece sempre! Recomece com confiança a partir do lugar onde você parou. Sempre é tempo de recomeçar.

E se for preciso sair do zero outra vez, e começar um novo projeto? Que mal tem nisso? Vamos lá! O seu papel é também estar dentro da dinâmica das mudanças que se processam a todo o momento. Antecipe o futuro com a visão que você tem agora.

"Viver bem não é só viver feliz. É viver intensamente"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:showmanha.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.