terça-feira, 30 de julho de 2013

Simpatias para o amor

Testar amor
Coloque numa bacia com água, no sereno, 7 papéis com nomes de homens (mulheres para os homens), incluindo aquele que você ama. No dia seguinte as 7 horas da manhã, um papel estará aberto. Verifique se é o nome da pessoa que você gosta. Se for é porque ele te ama apaixonadamente.

Amor platônico
Quando só você ama e a outra não, fica difícil. Então tenta essa simpatia: peça para alguém que você considere muito rezar o Credo de trás para a frente, oferecendo a oração para a pessoa por quem você se apaixonou.

Eternamente apaixonado(a)
Pegue uma fotografia sua e mergulhe num copo de vidro com água e 3 colheres pequenas de açúcar. Tampe o copo e guarde num lugar onde ninguém mexa, pedindo ao seu Anjo da Guarda e ao da pessoa amada para que ela seja eternamente apaixonada por você.

Atrair amor
Faça no chão um circulo de sal e escreva o nome do homem (para elas), ou da mulher (para eles) que se gosta, no centro. Depois reze uma Ave Maria e repita por 7 dias. Todos os dias (num total de 7) você deverá fazer um novo circulo.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.