quarta-feira, 10 de julho de 2013

Oração para mulher grávida

(Para que a gestante consiga boa hora).
Aonde vais Bartolomeu? – Vou visitar Nosso Senhor. Na casa que ele passar não morre mulher de parto, nem criança afogada. Levantou de madrugada, o seu bastão na mão pegou. No caminho caminhou. – Aonde vais Bartolomeu?. Correr pra sacristia. Encontrei Nossa Senhora com um ramo na mão. Eu pedi a ela um galinho. Ela me disse que não. Eu tornei a pedir a ela. Ela me deu seu cordão. O cordão tão grande era, que arrastava pelo chão. Sete voltas que me deu ao redor do coração. São Francisco e São João desatar esse cordão que amarrou Nosso Senhor sexta feira da paixão. Tou rezando esta oração pra Virgem da Conceição, que esse mal do nosso corpo não abala o coração.
(Repetir 3 vezes fazendo gestos de cruz)

imagem:www.geledes.org.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.