sexta-feira, 19 de julho de 2013

Banhos para o amor

Banhos de amor
Junte sete pétalas de rosa vermelhas bem perfumadas, sete rosas brancas secas e uma palma-de-são-jorge. Ferva e coe. Acrescente uma colher de chá de mel e sete gotas de seu perfume preferido.

Banhos de amor
Pegue cinco pétalas de rosas brancas secas, sete rosas brancas, três galhos de manjericão e três de alecrim. Ferva e coe. Acrescente uma colher de chá de mel e água de rosas.

Banhos de amor
Use as seguintes ervas aromáticas: alecrim, arruda, malva rosa, malva branca, manjericão, vassourinha e manjerona. Pique em pedaços bem pequenos, lave-as em água corrente e ferva. Coe e adicione uma colher de chá de mel e três gotas de perfume de sândalo.

Banhos de amor
Ferva um punhado de salsa. Deixe esfriar, coe e acrescente uma colher de chá de mel. Deve-se dizer uma oração enquanto se banha para conseguir o resultado desejado.

Banhos de amor
Se você deseja romper um relacionamento amoroso, tome um banho de noz. Cozinhe seis nozes, sem casca, numa panela de ferro. Deixe esfriar, coe e banhe-se, rezando para terminar ou o envolvimento.

Banhos de amor
Se você quer ser mais amoroso(a), tornar acessível a natureza amorosa e ser capaz de dar e receber amor, tome um banho de amêndoas. Cozinhe seis amêndoas inteiras sem casca numa panela de ferro. Se usar uma banheira, banhe-se em seis imersões. Você deve rezar para que possa abrir-se para o amor.

imagem:mirongadeamor.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.