segunda-feira, 1 de julho de 2013

Simpatias para o amor

Para não ser abandonada(o)
Coloque 7 galhos de arruda dentro da fronha de seu travesseiro e deixe por sete dias. Durante os 7 dias você terá que acender 01 vela branca na cabeceira de sua cama, sem contar ao seu marido ou esposa o porque da vela. Não se esqueça de oferecer as velas ao seu Anjo da Guarda e também ao dele(a). no oitavo dia, logo que se levantar, pegue os galhos de arruda do travesseiro e faça um chá.
Deixe mornar e jogue em seu corpo depois de tomar banho. Ao se banhar com o chá reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Esta simpatia terá que ser repetida 3 vezes seguidas, contando de 7 em 7 dias.

Largar amante
Pegar 2 gomos de linguiça. No primeiro gomo você coloca um papel com o nome da amante escrito e dá para um gato comer. No segundo gomo, pegue outro pedacinho de papel, escreva o nome dele e coloque dentro, dando para um cachorro comer. Faça isso numa sexta feira.

Amarrar alguém
Pegue a fotografia do seu namorado e coloque-a debaixo de um vaso de flores de preferência amor-perfeito. Cada vez que você trocar as flores do vaso, beije a fotografia e torne a colocá-la sob o vaso.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.