segunda-feira, 1 de julho de 2013

Para obter e conservar o amor de uma mulher

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (+)
Aleluia, Aleluia.
Hierarquias angélicas, que habitais as esferas celestes eu vos saúdo, implorando o vosso auxilio.
Vós que incendiais as almas com o fogo do vosso amparo universal, vinde em meu socorro.
Assim seja.
São Rafael, sede propicio a minha prece, concedei-me a graça de estar sempre dentro do coração da minha amada...(cite o nome dela).
Que as minhas suplicas sejam ordens ao seu coração. O meu olhar seja encantador e dominador. As minhas palavras tenham o poder de alegrá-la. Que ela se sinta feliz em minha companhia.
São Rafael descei do Oriente, ide ao Ocidente, trazei a luz do astro radiante, acendei os astros no céu.
São Rafael seja o meu protetor.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Assim seja.
(1 creio em Deus, 1 Pai Nosso)
Instruções: Esta oração deve ser rezada 3 noites seguidas com 3 velas acesas, que se deixam queimando até o fim; se possível queimar também incenso.

imagem ilustrativa:blog.mafaldacrescida.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.