segunda-feira, 6 de julho de 2009

É pela perseverança que alcançaremos a vitória

mensagem_280509

Somente cheios do Espírito Santo é que somos capazes de realizar boas ações e de fazer bem todas as coisas. Por nós mesmos não conseguimos alcançar nada disso, por mais que queiramos.

O que fazer, então? Clamemos pela vinda do Espírito Santo, ao longo de todo o nosso dia, a fim de que Ele venha em nosso auxílio e nos sustente em nossa fraqueza. São Paulo vai nos dizer: “Não faço o bem que quereria, mas o mal que não quero” (Romanos 7, 19). Todos nós experimentamos essa realidade, mas, graças a Deus, sabemos que o Paráclito vem em socorro de nossas limitações. Diante da nossa fraqueza, quando reconhecemos e assumimos a nossa pobreza, o Senhor toma o nosso lugar no combate, vencendo por nós. Podemos passar por grandes tormentos, mas, estando com o coração voltado para o Alto, continuamos com passos firmes e em paz.

Humilhemos o nosso coração na presença do Senhor, reconhecendo que é d’Ele que vem a nossa força. Peçamos, em oração, todos os dias, ao Santo Espírito de Deus que conduza as nossas ações, os nossos sentimentos, as nossas atitudes, para que façamos todas as coisas de acordo com a vontade de Deus.

Sejamos insistentes em nossas orações, porque é pela perseverança que alcançaremos a vitória.

Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.