segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oração para invocar o anjo protetor


"Santo anjo, protetor abençoado, invoco-te para celebrar a minha fé. Sê meu companheiro, meu guia, meu interventor e meu defensor em todas as suas horas, sem deixar que eu abandone meus princípios cristãos nem tampouco as virtudes por Jesus ensinadas. Sopra nos meus ouvidos palavras de perseverança, estímulo e conforto, especialmente nos momentos em que eu padecer de algum mal do corpo. Inspira-me e concede-me o lentivo mais apropriado para esta causa (diga seu próposito). Anjo guardião, abençoe-me com tua energia poderosa e intercede por mim junto a Mãe grandiosa. Confio na tua providencial ajuda! Amém."

  • Anjos : Uriel - Quando sofrer alguma injustiça.

  • Rafel - Para dar fim ao desânimo.

  • Gabriel - Para atrair revelações, verdades e boas-novas.

  • Miguel - Quando enfentar conflitos os se sentir numa batalha.
(Revista Salmos & Anjos Ano 9 - Número 98 - 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.