terça-feira, 28 de abril de 2009

Meu Sonho


Acordei na esperança de ver-te hoje, na esperança de poder ver em seus olhos o brilho que se compara ao orvalho da madrugada nas folhas das plantas que admiro nesse amanhecer, que só lembra você.
Amar é um direito de cada ser humano, por mais simples que você seja pra algumas pessoas, você tem sua importância pra outras, você é super importante pra mim, seus beijos trazem-me a impressão de que não quero mais acordar desse estágio que você provoca só com sua presença, desse rubor que sofre a minha face, desses pensamentos sem vergonha que sinto ao teu toque, ao te ter.
É preciso que alguma coisa me traga de volta a realidade, desse transe que você consegue imprimir a minha vida, a esse momento que de alguma forma é eterno, porque tudo fica na eternidade, cabe a você guardá-lo para num futuro próximo lhe servir de alavanca pra sua vida, pra seu viver.
Ah!, tenho que acordar, já amanheceu, preciso voltar a realidade e me conformar, colocar em minha mente, que cada um tem o que merece, e nesse ponto ainda falta alguma coisa pra que eu te mereça...

Severo Moreira
severomoreira@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.