quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Oração pelos Pais


Obrigada, Senhor,pelos meus pais.
Eles me amam tanto e cuidam, de mim.
Dá-lhes hoje, nova força, e, a mim, a capacidade de não atrapalhar a sua alegria, mas antes de aumentá-la. Ajuda-me a reconhecer os meus defeitos e a compreende-los, faz com que conservemos a unidade e a paz no Teu amor. Senhor, as vezes, é difícil compreender os meus pais. Freqüentemente as minhas opiniões são opostas as deles e não nos entendemos. Concede-nos disponibilidade interior nas discussões, e serenidade na busca da verdade, através de um sincero diálogo. Mostra-me como nós, filhos,devemos viver e crescer na família: recebendo dos nossos pais o melhor da sua experiência, e dando-lhes o melhor da nossa alegre juventude.
Fonte: O Poder da Oração – Pe. Luiz Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.