quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mensagem de Nossa Senhora nº 3.111 transmitida dia 20 de janeiro de 2009 em Juazeiro do Norte/CE


Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Abri vossos corações. Não permitais que o demônio vos afaste da graça do Meu Filho Jesus. Sede somente do Senhor, pois somente Ele é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Buscai forças no Senhor. Acolhei os Meus apelos e sereis grandes na fé. Não recueis ante vossas dificuldades. Deus está ao vosso lado. Coragem. Sabei que o Senhor tudo vê. Sede honestos em vossos atos. Sede sinceros na vossa fé. Na festa de um grande santo acontecerá um grande sinal no Céu da Europa. Os homens não terão explicação. Estais atentos aos sinais de Deus. Não vos atemorizeis. Quem está com o Senhor jamais será derrotado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.