domingo, 4 de janeiro de 2009

Busquemos a face de Cristo

04/01/2009
Deus em Sua infinita misericórdia nos trata como filhos:

''Meu filho, não desprezes a educação do Senhor, não desanimes quando Ele te repreender, pois o Senhor corrige a quem Ele ama e castiga a quem aceita como filho (...) é como filho que Deus nos trata.

Portanto, firmai as mãos cansadas e os joelhos enfraquecidos, acertai os passos dos vossos pés, para que não extravie o que é manco, mas antes seja curado. Procurai a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; cuidai para que ninguém abandone a graça de Deus. Que nenhuma raiz venenosa cresça no meio de vós tumultuando e contaminando a comunidade'' (Hb 12,5b-7.12.14-15).

''O amor de Deus para quem o respeita é de sempre e para sempre'' ( Sl 102).

Deus Pai nos enviou o seu Filho Jesus para nos mostrar que por meio da obediência, do sofrimento e da luta pela verdade e pela santidade chegamos à alegria da ressurreição. Por isso, não podemos desanimar nunca; precisamos buscar em Cristo a força para superarmos todas as tribulações.

Senhor Jesus, porque somos feitos de barro, molda-nos segundo o Seu infinito amor e bondade. Dá-nos a graça de buscarmos a Sua face!
Um feliz e abençoado Ano Novo a todos!
Jesus, eu confio em Vós!
Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.