quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Oração pelos filhos



Senhor, Pai de nossa família, contemplando o rosto bonito de meus filhos, meu coração agradece por tão precioso dom.
Eles trazem alegria e preenchem nossa vida. Sei que criar os filhos e educá-los é participar da obra da criação que o Senhor continua no mundo. Agradeço e louvo o Sennhor por poder colaborar em tão grande obra. Às vezes, o coração se aperta com as preocupações. Eles passam por perigos de todos os tipos, neste momento, me refugio no amor que o Senhor tem por nós. Peço força e coragem para continuar amando, mesmo quando não correspondem como queremos. Entrego ao Senhor os meus filhos. Cuide deles comigo. Amém.
Fonte: O Poder da Oração - Pe. Luiz Carlos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.