sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mensagem de Nossa Senhora nº 3.112 transmitida dia 23 de janeiro de 2009

Queridos filhos, sabei que Deus está no controle de tudo. Deus não vê a humanidade com vossos olhos, mas com a imensidão de Seu amor. Deus olha para vós com Seu olhar de Misericórdia. Não vos esqueçais: somente Deus é o juiz Supremo. Acolhei os Meus apelos e tudo será mais claro para vós. A vossa falta de compreensão é fruto de vossa cegueira espiritual. Eu vim do céu para anunciar-vos a verdade. Estais atentos. Dobrai vossos joelhos em oração. Os homens sábios serão surpreendidos: um incêndio devastador se dará no interior da terra e muitos experimentarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Escutai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.