sábado, 31 de janeiro de 2009

3.116- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 31/01/2009

Queridos filhos, vós não estais sozinhos. O Senhor está muito perto de vós. Abri vossos corações à ação do Espírito Santo e sereis ricos das graças do Senhor. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou e testemunhai em toda parte que sois verdadeiramente do Senhor. Não recueis. Eu vos amo. Nas vossas maiores tribulações, lembrai-vos sempre que Eu vos amo e que pedirei ao Meu Jesus por vós. Viveis no tempo pior que do dilúvio, mas não vos atemorizeis. Confiai no Senhor. Chegará o dia em que a humanidade experimentará grande transformação. Os horrores que hoje vos assustam não existirão mais. Os eleitos viverão sem medo, pois a paz reinará sobre a terra. Tudo será diferente. Nada que existe hoje permanecerá como contemplais. Grande será a transformação. Alegrai-vos. O que o Senhor preparou para os seus eleitos os olhos humanos jamais viram. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz
Fonte: Apelos Urgentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.