quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A Lua e o Amor



Esse astro simboliza a feminilidade, a sensibilidade e as emoções. Por isso, atua fortemente no setor afetivo. Se você precisa de uma ajuda extra no amor, conte com as boas vibrações que a Lua envia.





Paqueras a mil

A melhor fase da Lua para encontrar um grande amor é a Nova, pois nela, a afetividade e a ternura estão em alta, alem de ser apropriada para iniciar qualquer coisa. Porém ela não é indicada para conquistas e, sim, para paquerar ou conhecer alguém especial.

Para quem namora, o momento é ideal para dar um novo impulso ao romance e fazer surpresas à pessoa amada.

Romance pra valer

Quem deseja encontrar alguém para um relacionamento duradouro, a melhor fase pra investir na conquista é a Lua Cheia, pois nela, os ânimos são acentuados e a paixão predomina. Os desejos ficam a flor da pele e todos querem conhecer alguém especial. No romance, o casal se sente mais próximo e cúmplice, e grandes emoções são aguardadas nesse período.

Reconciliação garantida

Se seu romance não anda muito bem e você deseja recuperar a harmonia que existia nele, o momento ideal para isso é a fase Minguante, pois as pessoas costumam estar mais serenas e dispostas a dialogar nesse período.

Também é indicada para quem deseja fazer uma análise sobre a vida sentimental ou quer dar um tempo nos assuntos do coração. A vida sexual é mais tranqüila e o entrosamento entre os casais é bem maior.

Aventuras amorosas

Se deseja viver apenas uma louca paixão, aproveite as influencias da Lua Crescente, pois ela exalta as emoções e o gosto por aventuras, principalmente afetivas. As conquistas são favorecidas, mais você deve ter jogo de cintura para que tudo não passe de um momento de euforia. Por isso, se quer romance, espere mais um tempo.

Para quem já namora, essa fase propicia a harmonia do relacionamento, deixa as conversas mais abertas e aumenta a sintonia do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.