terça-feira, 23 de setembro de 2008

Primavera, tempo das surpresas de Deus

Terça-Feira, 23 de Setembro 2008

Este mês é muito importante na história da Canção Nova, pois com ele vem a primavera, e é na primavera que o Senhor sempre nos reserva surpresas maravilhosas. As graças deste tempo são lindas! Eu já convido você a estar atento aos sinais de Deus na primavera e saborear o quanto o Senhor é bom.

A minha história de conversão esta fundida com o nascimento da Canção Nova, por esta razão me recordo, em ação de graças, tudo o que o Senhor tem feito por nós. Suas promessas não falham jamais! Eu aprendi a ir marcando na minha Bíblia as datas quando se deram as intervenções de Deus, os seus presentes e surpresas no decorrer dos anos, para não me esquecer que Deus ultrapassa as minhas expectativas.

A bondade divina nos abraça; a sua salvação é oferecida gratuitamente a todos os povos e, é pela sua Palavra que vemos os efeitos da sua misericórdia!

Obrigado Senhor, porque pela força da Tua Palavra temos ânimo para acreditar e investir!

Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.