sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A graça da oração e da perseverança

Sexta-Feira, 12 de Setembro 2008

Peçamos ao Senhor a graça da oração e da perseverança:

“Meu Senhor e meu Deus, eis-me aqui. Deus de misericórdia e compaixão, confio em Teu divino amor por mim e por aqueles que eu amo. Venho a Ti com toda confiança, por que sei que Tu batalhas por mim. A vitória vem de Tuas mãos para esta pessoa que entrego a Ti agora (colocar aqui o nome da pessoa ou a situação difícil).


Senhor, quero amar acima de tudo. Quero lutar na fé, na oração e ter a graça de confiar sempre. Dá-me o Espírito Santo para pensar, falar e agir, somente como me inspiras. Afasta de mim qualquer desconfiança do valor de minhas orações diante de Ti. Acolhe-me, enche-me de Tua ternura, de Tua paciência.


Senhor, dá-me a graça de amar, mesmo na indiferença. Creio que o Teu amor me cura, me liberta da mágoa e do ressentimento, do sentimento de rejeição que alguém possa ter dito para comigo. Hoje, eu me determino a amar, a resolver tudo por meio da oração. Quero, como Maria, guardar todas as coisas no coração, acreditar que para Deus nada é impossível”.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.