quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Saudades do amigo



Saudade, este é o nome do sentimento que hoje,
em meu coração, me faz lembrar de você.
Já faz um bom tempo que não te vejo,
mas rememorar os momentos dos quais pude compartilhar da tua presença,
é a motivação principal, para que a saudade insista em trazer você à memória.
A saudade é um tipo de sentimento que só é dado a se sentir à aqueles que viveram grandes experiências em suas vidas.
A sua passagem pela minha vida foi assim, marcante e por isso, merece sempre ser lembrada.
Ah! Já inventaram o telefone e os correios...
vê se me liga de vez em quando, só para matar um pouquinho da saudade que sinto por você.
Se cuida e quando sobrar um tempinho, me mande notícias suas.
ESTOU MORRENDO DE SAUDADES!

Diego ivanio
Fonte
Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.