quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

MEU VERDADEIRO ANO NOVO







Todos esperavam um só momento, um só instante, ansiosos... radiantes...

Esperançosos aguardavam a contagem dos últimos minutos para que o ano velho desse seu lugar para o novo ano.

A contagem regressiva começa...começam todos a gritar,
um grande clarão se abre sobre a minha cabeça, luzes de todas as cores...


Fogos explodem no céu, num espetáculo maravilhoso de luzes e beleza.
Recebi abraços, beijos, afagos...retribuí com educação e por educação,
porque na verdade estava ausente disto tudo...somente o meu corpo era presente...
Meu pensamento estava longe...muito longe...
Além...muito além...mais além do além...
Meu pensamento voava a procura do teu....buscando encontrar o teu,


para mostrar o grande amor que sinto por ti...e sentir o teu amor por mim...
Numa transmissão de total sentimento...
E na minha imaginação, naquele momento em que o "Ano Novo" começava,


senti o teu corpo junto ao meu...
Então (em pensamento), te envolvi num abraço forte... total....de corpo, alma e espírito...
Senti o teu corpo colado ao meu...as batidas fortes do teu coração junto ao meu peito,
Teu rosto no meu, teus lábios murmurando ao meu ouvido...
"FELIZ ANO NOVO MEU AMOR".
E neste meu êxtase de completa felicidade, voltei a realidade...

Percebi tristemente, que apesar de estar no meio de uma multidão...estava sozinha...



Estava solitária...triste...porque estava sem ti...
Então, ergui a minha taça para o céu, contemplei uma estrelinha, sozinha, brilhando lá no alto...
Piscando especialmente para mim...pensei em ti... no teu amor... uma paz me invadiu,
Dei um sorriso de felicidade...por saber que onde estiveres também estarás pensando em mim,
e nessa minha certeza...gritei (em pensamento mais uma vez) para o infinito...

FELIZ ANO NOVO MEU AMOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.