quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

AMOR CIGANO

Amor cigano


Clicia Pavan

Cigano teus encantos.
Me seduzem , me enfeitiçam...
Teu olhar maroto, tua gana me deixam louca...
Te jogo uma rosa vermelha
Em troca de um beijo teu...
Te quero, meu amor cigano.
Teu sorriso malicioso me enlouquece
Sei que não te prendes a ninguém.
És livre, como o vento ...
Mas és minha sina ... meu amor chama por ti ...

Meu coração grita: Te amo! quero acordar ao teu lado, mesmo que seja em sonho.
E por um instante apenas
Ter-te em meus braços.
Calar tua voz com um longo beijo.
Te quero percorrendo comigo os caminhos do amor...
Amando-me na relva verde
Molhada pelo orvalho da madrugada, molhada pelo nosso amor.
Em teus braços dizer baixinho, te amo, meu cigano adorado
Como jamais amei a ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.