sexta-feira, 7 de julho de 2017

Simpatia para ele te procurar em 24hrs

Simpatia do alho para ele te procurar. Quando o nosso namorado da aquele sumiço, ou o marido resolveu sair de casa por algum motivo e você quer que ele venha te procurar mas não quer ficar correndo atrás . Não tem coisa melhor do que fazer uma simpatia infalível já comprovada por muitas pessoas que já fizeram , os resultados são garantidos ele vem mesmo te procurar. O melhor de tudo é que para fazer essa simpatia você precisa de pouquíssimos ingredientes.

Então chega de papo que eu aposto que você já está curiosa para saber como fazer o gato ficar louquinho te procurando . Anote abaixo os ingredientes.


Simpatia do alho para o homem te procurar

Ingredientes:
1 dente de alho
1 folha de papel branco sem pauta.

Modo de fazer a simpatia :
Pegue o papel branco escreva a lápis o nome completo da pessoa que você deseja que te procure. Agora pegue um dente de alho com casca e tudo e faça um embrulho com o papel. Procure um móvel pesado de sua casa, que você consiga levantar e coloque este embrulho embaixo dele.

Quando escutar o barulho do alho esmagando diga com fé 3 vezes: “Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de fulano a me procurar”.

OBS.: Quando a pessoa lhe procurar , tire o alho debaixo do móvel e jogue em um matinho fora de casa.

Essa é uma poderosa simpatia, e funciona muito bem basta fazer do jeito como pede a receita, não pode substituir nenhum item, senão a simpatia do alho não funciona. Mais o que faz essa receita funcionar de verdade é a fé de cada um, tenha bastante fé que você vai ver que vai funcionar.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.