segunda-feira, 3 de julho de 2017

Horóscopo pelo Campo Magnético para Julho de 2017

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para os 31 dias de Julho, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.


Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: O período será bem mais favorável onde os incômodos lhe deixarão em paz e mesmo que tudo pareça divergir, ainda assim, irá dar certo para você!

Fevereiro: Esses dias serão de altos e baixos, mas na média e em termos gerais, com os caminhos abertos. O ideal será analisar com mais calma qualquer decisão importante e usar sua intuição antes de resolver como agir.

Março: Alegrias e realizações no período serão a marca do mês. Até mesmo prejuízos que se mostravam sem retorno acabarão sendo contornados positivamente.

Abril: A fase permanece a mesma, com problemas e dificuldades principalmente em questões que envolvem Justiça ou reconhecimento e valorização pessoal. Mantenha a calma e siga em frente que nem tudo estará perdido!

Maio: O mês ocorrerá com grandes parcerias e realizações de sucesso. Inclusive pessoas que se faziam passar por "amigas" se distanciarão deixando o caminho livre para seu êxito total.

Junho: Esses dias serão delicados para você, pois sua intuição estará em baixa e as decisões arriscadas, trazendo perigos quanto a papéis e documentos. Esteja atento (a) e aja com cautela.

Julho: Desejos serão alcançados no período e mesmo que a sorte possa enfrentar alguns revezes em certos momentos, haverá fidelidade e sucesso.

Agosto: Estabilidade, base concreta e êxito ao longo desses dias, no entanto, esteja em alerta quanto a notícias que aguarda vindas de longe pois nem tudo sairá como imagina...

Setembro: Cortes em termos de alegrias com a saída definitiva da sua vida, de alguém que você preza muito, em função de felicidade traída. Muita atenção ao seu redor será necessária para evitar sofrimentos maiores.

Outubro: Confirmada parceria, sociedade ou união ao longo desses dias, aliás era o que você mais buscava por muito tempo. Apenas observe mais o que acontece ao seu redor e entenderá o que mostram os registros do Mundo Astral...

Novembro: Realizações e sucesso em movimentação de papéis e documentos, acontecerão nesta fase de sua vida, mas tudo isto após mudanças necessárias que devem ocorrer. Não se lamente, porque será para o seu bem!

Dezembro: Esse mês será totalmente voltado ao seu futuro. Tudo o que plantar agora vai colher lá na frente. Muito cuidado com decisões importantes pois elas definirão sua vida e não terão retorno, nem chance para arrependimento depois. Pense bem antes de agir e mantenha o equilíbrio para não sofrer por conta de ações impulsivas. O momento é extremamente decisivo e fundamental para tudo que quiser atingir futuramente!

As previsões são uma tendência de acordo com o Campo Magnético e podem ser alteradas com a adequação das energias, através de magia para tanto.

email: mago.isaias@gmail.com
Skype: mago.isaias
Twitter: @isaias_mago
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.