quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Seja um eterno sonhador


Não deixe nunca de sonhar, você tem a obrigação de sonhar sempre. É em seus sonhos que você se permite ter seus sonhos, suas metas, seus objetivos, por isso que você não deve deixar de sonhar.
Se você um dia fracassou em algo, esqueça! Tente novamente, vá tentando, vai dá certo, é com pensamentos positivos que você chegará onde você quer chegar.

Quando for sonhar, articule bem seus sonhos, veja suas metas, pense no melhor pra você sem esquecer dos outros que merecem também o resultado de seus sonhos, não estabeleça tempo nem horário para sonhar, esteja sonhando sempre, tudo que você mentaliza por mais tempo, existe a possibilidade de se concretizar, portanto, não perca tempo.

O rumo de sua vida pertence único e exclusivamente a você, acredite na vida, acredite em você, acredite nas pessoas e no mundo, planeje sua vida o resultado de tudo isso beneficiará a você e as pessoas que estão do seu lado.

A melhor forma de você fazer isso é estabelecer uma lista de seus sonhos, pense com força total, seus desejos vão se concretizar, você merece isso, o nosso Deus é um Deus de sucesso, harmonia, felicidade, paz, saúde, é só você querer e tudo isso será seu, Deus não quer ver seus filhos com sacrifícios, não temos um Deus vingativo, mais sim um Deus de misericórdia e amante de seus filhos.

Tudo o que você quer já está pronto no universo cabe a você saber ir busca-lo.

Sonhe sempre, sem sonhos nada conseguimos, tudo o que você tem hoje e que já conseguiu, um dia foi sonho.

Fica com Deus e que com a entrada deste novo ano, seus sonhos se realizem e lhe faça um ser humano melhor.

Até breve...
Mensagem de Severo Moreira

imagem:www.paixaoeamor.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.