terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Goste mais da vida! Goste mais de você mesmo!


E você? Não vai ficar esperando nada e nem ninguém para ser feliz, não é mesmo? Faça deste dia o que há de melhor para acontecer a você. Projete para você e para os outros também as melhores conquistas! Produza felicidade para depois consumi-la, tá? Isso significa ir em busca, descruzar os braços... Significa desejar, querer.... Significa que você pode sim contribuir para deixar o mundo um pouco melhor.

Sabe o que está em jogo? Está em jogo o seu poder e a sua força transformadora. Está em jogo a sua capacidade, seu talento, sua simpatia, sua honestidade!

Por maiores que aparentem ser as dificuldades, você poderá encontrar as respostas adequadas e sábias. Não desista de nada a que se propos a fazer. Não desista nunca! Não desista da vida! Não desista de você, pô!

Se a situação exigir paciência, tenha paciência. Mas se a situação pedir ação, aja firme e imediatamente. Faça o que precisa ser feito! E nunca falte com as decisões que só você pode tomar, tá? A vida é sua, só sua e será você que prestará contas dela um dia!

Aproveite bem esse dia! E aproveite para ser mais feliz ainda!

É sempre bom lembrar que hoje é mais um dia pra você brilhar! Vamos! Força! Coragem! Alguém lá em cima te conhece bem e está esperando exatamente isso de você: que você administre bem a sua vida! Ele acredita na sua capacidade, no seu talento. Afinal, foi Ele quem fez você! E Ele não perderia seu tempo fazendo uma porcaria, certo?

Agora você tem duas opções: fazer o que gosta, ou gostar do que faz. Se a opção é exclusivamente a primeira, então sua felicidade pode não ser estável porque as situações nem sempre são favoráveis. Mas se você gosta do que faz, não importa o que venha em sua direção, você sempre será capaz de permanecer feliz, amoroso, íntegro, pacífico, calmo e sereno.

Goste mais da vida! Goste mais de você mesmo, tá? Ele gosta de você, viu? E muito! Ele te adora!
"Noventa por cento dos atritos da vida diária são causados pelo tom de voz errado"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:naturaekos.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.