quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Apelo à chama violeta: Atraia os anjos para perto de você com esta oração


Bem-Amada e Toda-Poderosa Presença Eu Sou em mim!

Flamejai intensamente a Vossa Chama Violeta, a puríssima força do Amor Divino através de meus corpos mental, emocional, etérico e físico, de minha aura e meus Chakras.

Dissolvei toda causa, efeito e recordação de meus conceitos humanos, imaginações, desejos e sentimentos, tanto no meu ser, como no mundo em que vivo.

Dissolvei todo erro pelo qual meu ser externo é responsável! Substituí tudo pela substância do Divino Amor, da Luz, da pureza e da perfeição. Seja feita a Vossa Vontade.

(acenda a vela azul e diga)

- Relâmpagos de Chama Azul do Universo.

(repita três vezes)

- Sobre os doentes desce, desce, desce, desce.

(acenda a vela branca e diga três vezes)

- Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus, que agora me envolve no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre!

fonte:http://www.sabedoriadosmestres.com/
imagem:www.rosangelaterapeuta.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.