segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Oração Nossa Senhora Rainha da Paz


A vós recorremos, Nossa Senhora Rainha da Paz, para pedir uma atenção especial ao mundo. De dia e de noite vemos estampado em vários locais os sinais da violência e da insensatez d homem, uma falta constante da bondade de Deus no coração da humanidade. 

A vosso Filho, Senhor da eternidade, pedimos perdão por todos aqueles que se afastam cotidianamente da graça divina. Também suplicamos a Ele, pela vossa intercessão de mãe, para que conforte aqueles que sofreram pela maldade daqueles que não sabe valorizar a vida. 

Pedimos, também, ó mãe celestial, para que em nosso lar não consigamos ver os sinais do maligno atingir a nossa família. Livrai-nos do poder do mal e fazei com que consigamos permanecer na tão desejada paz. Pedimos, senhora da serenidade para que irradiemos vosso projeto de amor e calma para todos os que estão próximos a nós. Rogai a Deus por nós. Amém.

imagem:www.nossasenhorademedjugorje.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.