terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Oração da mãe moderna

Senhor

Me ajude a nunca desistir de ser mãe e também mulher, coloque um espelho no meio do meu caminho até a lavanderia, supermercado, dentista, meu trabalho e colégio dos meus anjinhos.

E que, ao me olhar, eu goste bastante do que veja.

Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom bem vermelho e uma blusa decotada. Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras. Se eu estiver com vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio, mas que esteja com maquiagem à prova de lágrimas.

Para cada dia de TPM, me dê 2 de praia.

Como nunca pedi milagres, faça minhas celulites serem bem discretinhas e que ele nem note minhas gordurinhas. Dê firmeza para meus seios, nádegas e tudo o mais que estiver precisando.

Não deixe que a minha testa fique franzida a ponto de parecer uma saia plissada. Em dias difíceis, me dê persistência para não quebrar a dieta.

Ajude a não faltar gasolina, não furar o pneu, encontrar sempre vaga grande para estacionar e achar minhas músicas preferidas no rádio.

Dê forças para eu insistir que meus filhos comam salada, digam "por favor" e "obrigado", limpem a boca no guardanapo e acionem a descarga ao utilizar o banheiro.

Feche meus olhos para os sapatos, roupas, livros e brinquedos que sempre estarão na sala. Ajude para que eu chegue do trabalho e ainda consiga preparar o jantar, brincar, ver desenho, contar história, fazer luta de travesseiros, conferir tarefas escolares, organizar as roupas, ler ou ver um jornal na tv, ir ao cinema, namorar e dormir abraçadinha.

Faça com que eu não esqueça de ligar para os meus pais e meus amigos de vez em quando e que nunca esqueça ou confunda os aniversários.

Por mais longo e agitado que seja o meu dia Senhor, faça com que apenas ele termine e não eu.

Amém de dobro

fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/faca-a-oracao-para-abencoar-a-vida-da-mae-moderna,html
Franco Guizzetti
imagem:ninhodascegonhas.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.