sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cores da lingerie podem ajudar na busca por um Ano Novo diferente

Em Boa Vista, lojas se prepararam e investem em peças de diversos tons.
Conheça as cores mais usadas no fim de ano e seus significados.

Muitas mulheres acreditam na tradição do uso de peças íntimas com cores significativas (Foto: Emily Costa/G1)

Fim de ano é tempo de renovar os pedidos e as esperanças. Para ajudar nessa busca por um futuro cada vez melhor, vale procurar ajuda de diferentes simpatias. Em Boa Vista, as lojas investem no setor das lingeries e esperam ajudar muitos homens e mulheres em busca de um ano novo diferente.
Todos os anos, as mulheres saem em busca de uma cor que reúna todas as ansiedades e desejos para o ano que se aproxima. As lingeries podem ser em vermelho, amarelo, branco, azul, verde. O importante é acreditar e na noite da virada, vestir o que se busca.
"Eu uso e sempre funciona comigo. Escolho as cores de acordo com o que estou buscando. Ano passado usei branca, neste usarei amarela. Mas não basta só usar a lingerie de cor, também tem que acreditar que vai funcionar", contou Priscila Bezerra, estudante que não dispensa a simpatia das lingeries.

O importante é acreditar e na noite da virada vestir o que se busca (Foto: Emily Costa/G1)

Em Boa Vista, as peças mais vendidas são a nas cores branca e amarela. Também há novidades no setor. "As que mais vendem são as lingeries nas cores branca e amarela. Todos querem paz e dinheiro. Neste ano tem crescido a busca pelas peças coloridas que estão em alta por conta do verão", explicou a vendedora de lingeries, Cleide Oliveira.
A brincadeira não está restrita às mulheres. Os homens também podem participar do jogo de superstições. Os que buscam amor, paixão e sorte devem usar cuecas novas e acreditar que em 2014, virão boas emoções.

Veja cada cor e o significado nas lingeries:
Branco: paz, calma, pureza
Vermelho: paixão
Verde: vigor, juventude, frescor, esperança e calma
Amarelo: prosperidade
Laranja: movimento e espontaneidade
Azul: lealdade, fidelidade
Rosa: beleza, saúde, sensualidade e também romantismo
Prata: novidades e inovações
Dourado ou cor ouro: riqueza
Preto: mistério
Laranja: coragem e ousadia
Tons Terrosos: consciência e estabilidade
Lilás, Roxos e Violetas: espiritualidade, prosperidade, nobreza e respeito.

fonte:http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2013/12/cores-da-lingerie-podem-ajudar-na-busca-por-um-ano-novo-diferente.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.