quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Oração a Santo Antonio (Padroeiro dos namorados)

Santo Antonio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. 

É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a igreja.

Eu me sinto chamada ao casamento; por isto, Santo Antonio ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. 

Fazei que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor para que nunca faltem a compreensão e a harmonia familiar.

Santo Antonio, rogai por nós.

imagem:www.centralverde.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.