quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Oração para superar a dor da perda

Poucas situações na vida são tão dolorosas como a perda de alguém que se ama. Nas horas de maior aflição e desespero, peça ajuda ao Arcanjo Azrael, que nos traz amparo e consolo.

O nome Azrael significa "Deus é o meu auxílio", e este é o Arcanjo da transição, aquele que conduz as almas a Deus. É ele que traz a paz e o conforto a um coração que sofreu a dor de uma perda, ajudando a superar um luto e a enfrentar esta mudança de forma positiva.

É também ele quem nos ajuda a fazer um corte com o passado e a enfrentar com coragem uma nova etapa na vida, e por isso este Anjo também pode ser invocado nos momentos em que uma pessoa da família atravessa uma transformação radical na sua vida, como ir viver para um país estrangeiro ou uma mudança que seja dolorosa.

Saiba que aqueles que amamos, quando partem para outra dimensão, se tornam nossos guias espirituais, passando a ser Anjos que constantemente velam por nós. Embora deixemos de os ver na Terra, eles passam a caminhar sempre ao nosso lado.

O dia da semana de Azrael é a terça-feira e a sua cor o vermelho-escuro, mas ele ouvirá as preces sempre que o seu coração precisar de desabafar.

Oração para superar a perda de um familiar

Azrael, ouve o meu pedido!
Azrael, aqui te chamo e te peço!
Ilumina a minha alma, afaga o meu coração.

A ti confio (dizer o nome da pessoa que partiu), pois sei que no teu colo seguirá em direção a Deus.

Sei que o confortas e me confortas a mim, e que a meu lado caminhas tu e ele, e que a minha alegria
é a maior prova de gratidão que lhe posso dar.

Anjo Azrael, obrigada por cuidares de mim.

Sei que o meu Anjo da Guarda é por ti guiado, e que na vossa luz o meu coração reencontra a paz e a razão de viver.

Porque Deus é eterno e eternamente espera por todos os seus filhos que se reencontram no Céu.

Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens por Ele amados.

Amém.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.