terça-feira, 29 de novembro de 2016

Avião, com time da Chapecoense, cai na Colômbia e provoca uma tragédia! Por quê ocorrem essas mortes coletivas?


Uma tragédia ocorreu essa madrugada ! Praticamente todos os passageiros e tripulantes morreram após queda de avião na Colômbia ! Por quê essas mortes coletivas ocorrem ?

A resposta a esta pergunta foi dada por Emmanuel, através da psicografia de Chico Xavier, no livro O Consolador:
"Na provação coletiva, verifica-se a convocação dos Espíritos encarnados, participantes do mesmo débito, com referência ao passado delituoso e obscuro.
O mecanismo da justiça, na lei das compensações, funciona então espontaneamente, através dos prepostos do Cristo, que convocam os comparsas na dívida do pretérito para os resgates em comum, razão por que, muitas vezes, intitulais “doloroso acaso” às circunstâncias que reúnem as criaturas mais díspares no mesmo acidente, que lhes ocasiona a morte do corpo físico, ou as mais variadas mutilações, no quadro de seus compromissos individuais."
Emmanuel, sob a psicografia de Chico Xavier, em O Consolador, pergunta 250.

por Henrique
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.