sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Oração de são Luís Gonzaga (para livrar das tentações)


Ó Luís santo, adornado de angélicos costumes, eu, indigníssimo devoto vosso, vos recomendo singularmente a castidade da minha alma e do meu corpo. Rogo-vos por vossa angélica pureza que intercedais por mim ante o cordeiro imaculado de Cristo Jesus, e sua Mãe santíssima, virgem das Virgens, e que me preserveis de todo pecado grave.

Não permitais que eu seja manchado com alguma nódoa de impureza, mais quando me virdes em tentação ou em perigo de pecar, afastai do meu coração todos os pensamentos e afetos imundos e, despertando em mim a lembrança da eternidade e de Jesus Cristo crucificado, imprimi profundamente no meu coração o sentimento do santo temor de Deus, e inflamai-me no Amor Divino para que, imitando-vos aqui na terra, mereça gozar de Deus convosco lá no céu.
Amém.

(Pai Nosso, ave Maria).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.